terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Com-Partilhar...

Este blog - abandonado -serviu de alguma forma para muitas coisas em minha vida. Mas confesso, sem medo de parecer piegas, que fico feliz mesmo quando percebo que ele serviu para algo na vida de outras pessoas; mesmo que a influência não tenha sido diretamente pelo conteúdo do que escrevo, pode ser servir de guia-mestre para uma amiga criar seu próprio blog que já me dou por muito satisfeita!

Hoje soube que a partir deste blog alguém muito especial criou seu próprio espaço virtual para compartilhar seus pensamentos, dúvidas, certezas e desencontros ao comemorar seus 40 anos de vida.

E sabe o que me deixa mais feliz? Ela não gosta muito de escrever, ela criou pelo compartilhar mesmo. E é isso que a torna única em minha vida: comigo, ela compartilha. Pode ser aquele comentário de elevador sobre a chuva de ontem, pode ser aquele comentário mais profundo sobre a sensibilidade de um olhar, pode ser uma idéia de duas crianças brincando de olhar o que está ali de outra maneira, formato e sentido.

E não me venham com comentários - inexistentes - que compartilhar é fácil. Os tempos modernos seriam bem diferentes se houvessem mais encontros entre pessoas dispostas a com-partilhar.

Enfim, compartilhar neste mundo virtual faz bem, é catártico. Mas difícil mesmo é saber compartilhar além desta telinha que nos protege da realidade. E ela sabe: aos40anos.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Re,
    Eu nao sei fazer muita amizades, mas sei aprender com as minhas amigas... Muito obrigada e já chorei

    ResponderExcluir