terça-feira, 2 de março de 2010

Simples com significado...


Marcamos a data do nosso casamento. Não só isso. Escolhemos o local. Para quem vive esta fase, sabe da complexidade que isso é nos tempos modernos que casar virou moda e indústria!
Eu nunca tive regras, nem ele. Tais como flores nobres cor azul cianesa ou a banda que tocou no casório da não sei quem Galisteu. Nada com a gente foi assim. E nem nos deu tanto trabalho quanto dizem por aí. Assim como na procura pelo apartamento.

Confesso que a gente até insiste em não fechar negócio de primeira, soaria como imaturidade ou falta de opção. Logo na segunda visita, temos a certeza que era aquele lá mesmo! Não, não se trata de algo intuitivo e sobrenatural. Trata-se de ser quem você é e saber muito bem disso.

Ele e eu sabemos, hoje, muito bem quem somos, o que queremos, que estilo de vida e que tipo de sonho queremos a dois. E por isso é mais fácil. Não é o apartamento em si, o bairro, a metragem. Nem o local, o contrato, a data. É o significado!

Somos, sim, mundanos. Quem não é? Erramos, sentimos medo, inveja e vaidade. Questionamos. Mas usamos tudo isso a nosso favor, a favor de um relacionamento a dois entre pessoas tão individuais.

Construímos juntos o título da nossa redação. "Simples com significado". E era uma vez...

2 comentários:

  1. Re, Significar os pequenos atos e as grandes mudanças, para mim mostra o quanto estamos disponíveis para evoluir e para crescer com consciência e sabedoria.
    mil beijocas

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvi dizer que em determinados momentos menos é mais e isso diz muito do simples, pois o simples muitas vezes tem muito mais significado na vida das pessoas... fiquei feliz com a notícia de seu casamento, vcs são lindos e já lhe disse isso, mas uma coisa que não disse é que vcs são valorosos, especiais mesmo... o sorriso de vcs não é tão simples, pois faz parte de vcs, mas o que ele transmite é tão precioso que não tem preço... é "afeto".
    bjs e saudades

    ps: vc esqueceu de me mandar uma foto dos dois...depois eu te devolvo, com uma pequena modificação.

    ResponderExcluir