quinta-feira, 17 de março de 2011

Grande, big, enorme, Gigante.

Era para você ser o Feijão. Depois o Giba pro papai te aceitar melhor. E não sei como, nem porquê, virou o Gigante. Um gigante com muitos codinomes, mas o principal deles, Gordo.

Meu lado egoísta agora te pede: faça valer teu nome, teu batismo e seja mesmo um Gigante.Não conseguiria suportar a dor de te ver partir, não agora. Tá, acho que nunca. Mas agora, agora não. Fica com a gente.

Eu preciso do seu olhar, das suas canções, do seu cheiro incômodo, da alegria que me dava só apenas te ver chegar. São muitas as partidas que temos enfrentado por aqui...partidas da vida, mesmo. A gente cresce, assim como você cresceu. A gente vai embora, assim como não quero que você vá.

Seja forte, faça valer teu nome...é o que eu te peço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário