sábado, 17 de maio de 2014

Mãe Dinah apresenta: O último beijo


- Eu vim pelo anúncio. Tô precisando de ajuda. Como funciona essa coisa de ler a mão?

- É simples: você me pergunta e eu te respondo.

- É caro? Aceita cartão?

- Se for uma pergunta só, tem desconto. Você já foi a alguma vidente antes?

- Nunca precisei. É que agora não depende só de mim. Tem ele.

- Vocês têm filhos?

- Sim. Dois. Mas já foi o tempo que eu não pediria o divórcio por causa deles.

- Eles já estão crescidos, né?

- Sim! A culpa é nossa mesmo. Só nossa.

- Vocês não conversam muito sobre vocês, certo?

- Certíssima. Nossa! Nem sabia que isso tudo estava nas minhas mãos.

- Sempre esteve.

- E ele tem outra?

- É mesmo essa a sua pergunta?

- Não. A pergunta que me trouxe até aqui é se meu casamento acabou. Acabou?

- Quando foi o último beijo?

- Oi?! Não sei. Agora não tô lembrando. Isso importa?

- Acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário