domingo, 31 de julho de 2011

Desconexão Felina

 
E a Cássia mais uma vez tem razão: tô lá causando o tsunami, mas achando que estou apenas assoprando a velinha do bolo de aniversário. Essa mania felina de cavar buracos e querer ver o que tem lá dentro. E não basta dar uma espiadinha no buraco, me desafio a trazer pro tapete da sala toda aquela terra suja. E só depois me condeno e penso: E se meu dono ficar bravo? E se meu dono não quiser brincar? Mas nessa hora, já era. A terra está toda lá...

Quis trazer o futuro para perto. Com a certeza de que tudo daria certo. Como nessa rima barata. E é preciso que eu confesse: acelerei. Dei FF no nosso filme (nasci nos anos 80). Apressei a angústia que estava ali, silenciosa entre nós. E agora cá estou: insônia, cabelos despenteados, sem ter resposta para as suas perguntas. Sem ter vontade. Sem ter coragem.

Sem saber qual será o próximo buraco que vou cavar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário