sábado, 25 de junho de 2011

Da série: Porquê não somos uma ilha....



Parte I - O que não dizemos...

- E acho que com minha necessidade de falar, sinto que menos ainda esgota as coisas que quero escutar, parece que tão pouco sei como você está. É algo meu ou você compartilha desse sentimento?

- Acho que a dificuldade da conversa foi simbólica e fiquei pensando: será que ela tem paz e espaço para poder ficar sozinha e falar segredos para ela mesma?

Parte II - Eu queria...

- Queria ter dito mais.Queria ter reforçado que o que alcançou já é uma vitória. Você está se abrindo e se dedicando às suas paixões. Quer melhor confirmação?

- Em todo contato minimamente mais próximo contigo, minha perspectiva de mundo muda. Parece que tudo que sinto se rearranja e consegue engrandecer.Queria para mim um pouco do olhar que tem sobre mim.

Parte III - Sempre no amor...

- Terminei minha noite apaixonada por você! Com vontade de te devorar e no melhor sentido poético...de ter um pedacinho dessa sua beleza cá comigo, sempre!Te encontro no amor, Eu.

- Acho que você não tem idéia do tanto de poder que seus olhos e suas palavras te dão.Te quero por perto sempre. No amor, Ela.

Um comentário: